Pular para o conteúdo principal

Governo do PR proíbe divulgação de candidatos via mídia institucional !

O governo do Paraná através da Chefia da Casa Civil publicou ofício [OF CIRC CEE/CC 024/06] proibindo, até segunda ordem, publicidade de qualquer espécie ou uso de imagem que possam ser associadas a candidaturas. Materiais escritos, informativos de qualquer espécie, ofícios, outras correspondências, inclusive correio eletrônico deverão ser usadas SOMENTE PARA ATIVIDADES DE TRABALHO. Engraçado que entre julho e agosto recebemos propagando do candidato à reeleição através de nosso correio institucional!? Qual a providência tomada pelas Reitorias das IES do Estado do Paraná?? Não precisa explicar... eu só queria entender!

Comentários

Anônimo disse…
PIada mesmo!
Ilegal é o nepotimo e a coisa ficou assim mesmo.
E a turma que sempre teve de "doar" do salário para a caixinha de candidatos, além de vir aos bandos pra Terra Vermelha pedir votos? Ou ir para Curitiba e virar cabo eleitoral? Todos funcionários públicos, alguns cargos comissionados.
Anônimo disse…
Valeu Marcia
se tu puderes enviar o link do blog para endereços de colegas teus em outras IES, a Elza e eu agradecemos muito.

até
Manoel Avesso

Postagens mais visitadas deste blog

Fala de Pepe Escobar na fundação do Movimento Russófilo Internacional

Clipe do vídeo Em 14 de março de 2023 houve um encontro na Rússia chamado Movimento Russófilo Internacional . Nele tivemos duas manifestações importantes, uma de  Vladimir Putin saudando o encontro e outra do jornalista brasileiro Pepe Escobar , radicado há décadas no oriente e vivendo entre Ásia, Europa e América (as 3). No vídeo [endereço abaixo] divulgado pelo Canal  Андрей , com o título  Pepe Escobar Moscow speech at founding of International Russophile Movement, Mar 14, 2023  em tradução livre disse "[ ...é por isso que diversas organizações asiáticas e européias devem se unir, sentar à mesa e projetar uma moeda ou cesta de moedas baseada em ouro e mercadorias para contornar o dollar... ]" Coloco o trecho do vídeo onde ele dá essa importante mensagem. MRCP Referências: vídeo completo: https://youtu.be/hefTPypfScI   endereço do canal no youtube:  Андрей = Andrei [trad. livre] link  do Canal:  https://www.youtube.com/@user-fn7qz7db7p Saudação de Putin ao MIR:  http://www

ISENÇÃO DE IMPOSTO DE RENDA APÓS OS 65 ANOS (pelo Canal do @contadorfranciscosilva605)

Neste vídeo do Canal Contador Francisco Silva  recebemos uma orientação muito boa acerca do que a Receita Federal jamais virá a sua porta para orientar. Chegam as cobranças, as orientações só após os puxões de orelha. Mas o Francisco Silva publicou em  18 de abril de 2022 este conteúdo para dirimir dúvidas sobre o tema. Servidores Públicos, 'olho no lance' !

Usina Hidrelétrica (UHE) de Mauá da Serra [PR] tem estudos para a construção fraudulentos – portanto nulos

Com base em estudos de cientistas da Universidade Estadual de Londrina (UEL) e da Universidade de Maringá, o Ministério Público Federal entrou com uma ação civil pública contra o Instituto Ambiental do Paraná (IAP) , Instituto Brasileiro do Meio Ambiente (Ibama) , União , Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) , Empresa de Pesquisa Energética (EPE) e CNEC Engenharia S.A. O MPF quer declarar os estudos para a construção da Usina Hidrelétrica (UHE) de Mauá da Serra como fraudulentos – portanto nulos . Leia a matéria . Parece que estamos no caminho de mais uma vitória em defesa do Ambiente e das populações que nele vivem e trabalham.