Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de setembro 24, 2023

"Revelações do projeto LUNA da ex-URSS (CCCP) mostrando sucessos e grandes problemas enfrentados" [título por @MRCpaiva]

Vídeo do Canal @conhecimentosdomundo Título original do vídeo é: Astronauta soviético quebra o silêncio em missão secreta ao outro lado da lua. Alterei o título para um mais adequado ao conteúdo e enviei ao Canal Conhecimentos do Mundo uma mensagem para diálogo: Conhecimentos do Mundo Já abordaram o projeto Apollo? Em tempo: o título não tem nada a ver. Qual astronauta ? revelou qual segredo? na abertura aparece Yuri a falar sem tradução. será ali a 'revelação'? porque não dar um nome mais adequado: Revelações do projeto Luna da ex-União das repúblicas socialistas soviéticas? abraço, saúde e sorte!

ISENÇÃO DE IMPOSTO DE RENDA APÓS OS 65 ANOS (pelo Canal do @contadorfranciscosilva605)

Neste vídeo do Canal Contador Francisco Silva  recebemos uma orientação muito boa acerca do que a Receita Federal jamais virá a sua porta para orientar. Chegam as cobranças, as orientações só após os puxões de orelha. Mas o Francisco Silva publicou em  18 de abril de 2022 este conteúdo para dirimir dúvidas sobre o tema. Servidores Públicos, 'olho no lance' !